25 de out de 2015

Minecraft Pocket Edition 0.12.3

FAAAALLA Galerinha viciada em mcpe, trago a vcs hoje a nova versão do minecraft pe, pra quem não sabe foram lançadas 2 recentemente, mas trago a vcs em primeira mão a última, 0.12.3.

Pode ser a última antes da espera 0.13


A diferença desta para as outras é a correão de alguns bugs, e um pack de skins de Hallowen, acho que se escreve assim mas fds, então taí o link.

Pooorém as skins quase todas são pagas então vou deixar também o pack para vc baixar separado pq aqui é tu bem feito. SQN kkk.

DOWNLOAD MCPE 0.12.3

PACK DE SKINS FREE

falow vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário