18 de dez de 2015

SÉRIE DE NATAL

Fala Kambada Jeff FN trazendo mais um post para o blog

E desta vez trago o anúncio da minha nova serie:


Cade o noel
Whats christimas

Nessa serie eu trago uma aventura em busca do papai noel no minecraft pocket edition

Bom galera sem mas delongas aki vai p LINK

N esqueça de compartilhar a serie

CADE O NOEL EP.1

5 de dez de 2015

Como Fazer ROOT no Android

FAALLAA KAMMBADAA, Jeff FN trazendo mais um post, desta vez trago o TUTORIAL de como fazer o ROOT no seu Android.

É muito facil com esse APP

FRAMAROOT

O TUTORIAL ensinando como que faiz pra faze root ta nesse link abaxo então vejam pq ta em portugues e bem explicadinho:

HOW TO ROOT IN ANDROID

É isso galera FLW VLW.............

4 de dez de 2015

PACK DE MODS DRAGON BALL Z v2.0 + PC MOD 1.1 para MCPE 0.13 by Jeff FN

FALA KAMBADA, Jeff FN trazendo mais um post pro blog.
E desta vez trago o PACK DE MODS DRAGON BALL Z v2.0 + PC MOD 1.1 by EU ( I )

Tem varios mods no pack alguns que nem tem haver com dbz então vale apena da uma olhada ok


LINK PRA DOWNLOAD:

https://www.youtube.com/watch?v=uz5Tx_PifDA
 ´
É isso ai galera FALOW VLW

13 de nov de 2015

EU VOLTEI!!! MCPE 0.13.0 B5 DOWNLOAD

FAAALA KAMBADA  Jeff FN trazendo mais uma postagem depois de quase um mes e desta vez trago o mcpe 0.13.0 inédito aqui no blog aida então se liga no link pra download:

DOWNLOAD MCPE 0.13.0 BUILD 5

EH ISSO ai galera eh soh isso msm flw vlw

25 de out de 2015

Minecraft Pocket Edition 0.12.3

FAAAALLA Galerinha viciada em mcpe, trago a vcs hoje a nova versão do minecraft pe, pra quem não sabe foram lançadas 2 recentemente, mas trago a vcs em primeira mão a última, 0.12.3.

Pode ser a última antes da espera 0.13


A diferença desta para as outras é a correão de alguns bugs, e um pack de skins de Hallowen, acho que se escreve assim mas fds, então taí o link.

Pooorém as skins quase todas são pagas então vou deixar também o pack para vc baixar separado pq aqui é tu bem feito. SQN kkk.

DOWNLOAD MCPE 0.12.3

PACK DE SKINS FREE

falow vlw

10 de out de 2015

MOD MONTAR EM MOBS (RIDE) DOWNLOAD

FAALLAAA GALERA JeffFN trazendo mais um mod, e este é muito épico porque eu mesmo que fiz, com ele vc poderá montar nos mobs taí o link do video onde encontra na descrição os downloads!!






MOD RIDE (MONTAR EM MOB)

MOD SUPER HEROS

Faaallaaa KAMBADA, eu JeffFN tragos vocês o mod SUPER HEROS.
UM mod mutcho loko véi

Então taí o LINK do block luncher e do mod

BLOCK LAUNCHER DOWNLOAD

MOD SUPER HEROS

ID's


Hulk

410
411
412
413

DeadPool

414
415
416
417

SpiderMan

423
423
424
425

Thor

426
427
428
429

Wolverine

430
431
432
433

CaptainAmerica

434
435
436
437

IronMan

442
443
444
445

26 de set de 2015

BLOCK LAUNCHER PARA MCPE 0.12.1 ALPHA

EAI KAMBADA, falei que iria trazer o link do block launcher v 1.10.1 para mcpe 0.12.1 ALPHA
Essa versão é a pro ou seja suporta mods!!!!!!

DOWNLOAD

MCPE 0.12.1 ALPHA oficial

FAAALLA KAMBADA, td certo to um tempo sem postar e essa postagem eu ja deveria ter feito a um tempão, bom agora sem mais delongas, taí o link do mcpe 0.12.1 alpha.

DOWNLOAD AQUI
falo vlw

a é mesmo na minha próxima postagem ainda hj vou trazer o blocklauncher pro aí

7 de set de 2015

MEU CANAL NO YOU TUBE!!!!!

Fala cambada trago a vocês meu canal no youtube que to começando agora, tem 2 tutoriais, eu postarei em breve gameplays, mais tutoriais, séries em mcpe etc..

entãofica o link ai se inscreve la pra ajuda, conto com vcs.......

https://www.youtube.com/channel/UCSjbpZotYGiupW5t8wC7p2A

FAAALO VLW........

MINECRAFT PE 0.12.1 b13

Download da nova atualização MCPE 0.12.1.

build 13 download aqui

Baixem logo pois pode ser a ultima beta.

TUTORIAL DE COMO INSTALAR MCPE 0.12.1 EM ADROID 4.0

Olá cambada, hoje ddepois de muito tempo sem postar trago a vocês como instalar mcpe em celulares com android 4.0.

Para quem tem um celular com esse android e quer jogar

Se você tem um celular ou tablet com esse android sabe que quando instala a apk do jogo, você e abri e fica uma tela preta e o jogo não pega, então trago a vocês a forma de resolver este problema:

é bem facil, se você tiver um explorador de arquivos bom, entre nele, caso contrário baixe este aqui:

ES FILE EXPLORER MANAGER
 na google play é de graça;

OK, ja baixou? abra o gerenciador de arquivos, va no seu sdcard ou sdcard0, entre na pasta games, depois dentro da pasta games vai ter uma pasta com.mojang, entre nela, nela haverá duas opções, minecraftpe e minecrafworlds, entre na pasta minecraftpe.

Agora na pasta minecraftpe procure o arquivo options.txt abra ele com um editor de texto (O APP ES FILE EXPLORER MANAGER JA VEM COM EDITOR) e va até a linha onde está escrito game.language e mude pt_BR para en_US.

PRONTO!!!!!

TUTORIAL MELHOR EXPLICADINHO...

https://www.youtube.com/watch?v=S4aRBfoCCwQ

VALEU FICO POR AQUI........

8 de ago de 2015

MCPE 0.12.1 b7 DOWNLOAD

Faaala galera, fiquei um tempinho sem postar, até porque eu não tenho net todo dia, maas eu chego com boas novas, trago pra vocês a versão nova de mcpe.
 Aqui está então a changelog do mcpe 0.12.1 b7


  • Entrada agora corre a 60 fps em vez de 20!  Fica com menos lag!
  • LotesEn de correções para o Quadro Enchanting no multiplayer
  • Lulas gota de tinta novamente
  • Golems de ferro cair novamente
  • Ghasts soltar de pólvora e Ghast Lágrimas
  • Camadas de neve agora pode ser substituído por qualquer bloco
  • O jogador pode agora usar o bate-papo ao mesmo tempo deitado na cama
  • Desovadores agora estão sincronizados on-line
  • Várias portas conectadas agora funcionam corretamente
  • Nomes personalizados fixo, de formatação em Bigorna.
Então é isso fica aqui o link do dowload.

2 de ago de 2015

Download MCPE 0.12.1 b3

FAAAALLAA CAMBADA, então estou eu aqui com a nova atualização de MCPE.

Aqui está então MCPE 0.12.1 b3.

Novidades:


  • Adicionado mais informações sobre poções e encantamentos nas  dicas de itens.
  • Opção FOV adicionada.
  • Adicionada crafiting da Maçã Dourada.
  • Reduzida a quantidade de XP obtidas por fundição
  • A barra de ferramentas agora toma todo o espaço disponível.
  • #BringBackDerp (cara de Derp do Golem de Ferro)
Bugs Corrigidos


  • Falhas de Bigornas corrigidas (ki bom)
  • Sincronização de Bigorna fixo no Multiplayer
  • Depois de excluir um mundo não demora pra saí
  • Ao morrer no Nether você respawna no mundo superior
  • D-Pad não sobrepõe mais a barra de ferramentas.(até quenfin)
  • Minecarts podem ser transferidos para Nether
  • Os jogadores não ouvirem Magma Cubes
  • Itens retidos de animar enquanto invisível
DOWNLOAD MCPE 0.12.1 b3


falo vlw...

SEED de ilhas

Fala galera estou disponibilizando a vocês aqui, uma SEED muito épica de ilhas, para você fazer survival.

São várias ilhas com animais, abóboras e muito mais.

IMAGENS:



 A SEED é: 80208819.
Falou fico por aqui..


31 de jul de 2015

Série em busca da mesa de encantamentos ep.1

Fala galera, estou postando aqui minha primeira série, em busca da Mesa De Encantamentos. Foi feita na versão 0.11.1 ainda com o mod.js no Block Launcher.

Tá um pouco podre a tela ta vira mals mas eu queria divulga falo.

Nesse video eu tenho a ajuda do meu amigo Pedro (jefrson)



Tão falow vlw...

MCPE 0.12.1 b2 DOWNLOAD AQUI

Fala galerinha, como primeiro post do blog eu vou postar aqui o link para download do MCPE 0.12.1 b2.

Eu já fiz o test drive no meu celular, falaram que necessita android 4.2 pra cima mas no meu pego e é o 4.1.2 então agora não sei se é verdade mais pego.

Tá bem lokão, gostei pakas tem muita coisa nova então aproveite e baixe já!!

DOWNLOAD MCPE 0.12.1 b2